Bitcoin Banco lança sua terceira exchange de criptomoedas no Brasil

Bitcoin Banco lança sua terceira exchange de criptomoedas no Brasil

O Grupo Bitcoin Banco, detentor das corretoras de criptomoedas NegocieCoins e TemBTC, lançou uma nova plataforma de negociação chamada ‘BatExchange’. Segundo informações no site, a nova corretora vai negociar EthereumDashLitecoin e Dogecoin.

A BatExchange usa o mesmo sistema de transferência entre as exchanges do Grupo Bitcoin Banco, ou seja, vai possibilitar transferências de valores entre as corretoras.

“O foco é facilitar a utilização e aquisição de criptomoedas no Brasil”, diz uma da poucas informações no site da nova plataforma.

Criptomoedas e entretenimento

No site da BatExchange há um logotipo de música seguido da seguinte informação: “Em breve, negociações no setor de música e entretenimento em geral”.

Considerando que o Bitcoin Banco citou como parceira na criação da nova exchange uma empresa chamada ‘Spybat’ — o próprio termo ‘bat’ denuncia — supostamente as negociações com músicas vão envolver a plataforma de entretenimento SpyBat Sound Tracker.

Portal do Bitcoin entrou em contato com o Bitcoin Banco para obter maiores detalhes sobre a BatExchange e até o fechamento desta matéria a assessoria da empresa ainda não havia respondido.

Sobre o Bitcoin Banco

O Bitcoin Banco foi criado a partir da compra da NegocieCoins, em setembro de 2017.

Em dezembro do mesmo ano, a empresa abriu sua primeira agência física, que hoje se localiza no centro de Curitiba (PR). Há também uma outra, em São Paulo, localizada no bairro Itaim Bibi.

Envie seu comentário